DestaquesPolicialPonta Grossa

Familiares de jovens assassinados tentam agredir policiais e incendeiam casas no Costa Rica 2

Imagens: Igor Rugilo / Portal MZ

 

A situação é tensa no bairro Costa Rica 2, em Ponta Grossa. Depois que dois jovens foram assassinados, com tiros e golpes de faca, agora as forças de segurança trabalham para controlar familiares das vítimas e combater as chamas que consumem duas residências.

A princípio, esses imóveis seriam ocupados pelos suspeitos de assassinarem os jovens que foram identificados como Helio Marcos da Luz, 18 anos, e Vitor (ainda sem confirmação de sobrenome), de 15 anos.

Familiares dos jovens mortos tentaram agredir e avançaram sobre a equipe policial que prestava atendimento à ocorrência. Uma policial feminina foi agredida verbalmente e ameaçada por algumas pessoas. (veja no vídeo)

 

O Batalhão de Choque foi acionado para prestar apoio aos policiais que já estavam na ocorrência, bem como a Equipe Trânsito. Porém, antes da chegada dos reforços, os populares atearam fogo em duas residências. Por conta disso, também foi necessário reforço do efetivo de dois caminhões e do Oficial de Área do Corpo de Bombeiros.

A equipe do Portal MZ segue no local acompanhando e apurando mais informações. A princípio, as informações dão conta que o motivo do assassinato seria o não pagamento de dívidas.

 

Texto: Marcos Silva com informações e fotos de Igor Rugilo / Portal MZ Notícia

 

 

Posts relacionados
BrasilDestaquesPolítica

Superman de Ponta Grossa é citado na CPI da Covid e diz que reverendo agiu de má-fé

A sessão desta terça-feira (3 de agosto) da CPI da Covid teve uma inusitada e inesperada participação de um nome do Paraná…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesParanáSaúde

Projeto define para quem deve ser destinada a 'xepa' da vacina contra covid no Paraná

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta terça-feira (3) a proposição que trata da destinação… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEsporte

Fluminense vence com gol de Fred e está nas quartas da Libertadores

O Fluminense garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp