Esporte Vitrine

Fantasma perde partida e não se afasta do Z4

30/07/2022 | 20:55 Por Redação MZ Modificado em 30, julho, 2022 8:55

Em estreia com o novo técnico Matheus Costa, Operário perde partida contra a Ponte Preta fora de casa por 3 a 0. O jogo aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi aberto pela Macaca nos primeiros 5 minutos do primeiro tempo.

O primeiro gol foi aos 4 minutos do primeiro tempo do zagueiro estreante no time, Mateus Silva. Elvis cobrou o escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e Mateus Silva cabeceou e jogou para dentro do gol. 

Mesmo o Fantasma tendo mais posse de bola, o time de casa conseguiu realizar mais finalizações durante a partida. 

Em cobrança de pênalti, aos 36 minutos do primeiro tempo, a Ponte Preta conseguiu abrir ainda mais vantagem em relação ao Operário e fez um segundo gol. Foi feito pelo Elvis, novo contratado da Macaca. 

O terceiro gol aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo. Elvis tocou para Artur que inverteu para Wallisson cabecear na direita e mandar direto para o gol.

Com este resultado, o Operário-PR ficou em 16º na tabela com 21 pontos, não se afastando do Z4. Já o vencedor ficou com 25 pontos e em 12º lugar na classificação.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!