Farra de Gabigol com 80 mulheres ocorre em meio à crise no Flamengo
Esporte Famosos

Farra de Gabigol com 80 mulheres ocorre em meio à crise no Flamengo

05/06/2024 | 21:45 Por Redação Modificado em 05, junho, 2024 8:13

O atacante Gabigol, do Flamengo, está novamente envolvido em polêmica fora dos gramados. Após ser flagrado usando uma camisa do Corinthians, o jogador voltou aos noticiários devido a uma festa realizada no Rio de Janeiro, onde teria participado junto com mais de 80 mulheres, conforme informado pelo colunista Léo Dias.

Essa nova controvérsia ocorre em um momento complicado para o atleta, que recentemente teve que se desculpar ao clube e à torcida flamenguista por usar a camisa do Corinthians. Inicialmente negando o ato, Gabigol admitiu o erro e foi punido pela diretoria do Flamengo com uma multa de 10% do salário e a perda da camisa 10.

No último fim de semana, o atacante contribuiu para a vitória do Flamengo com o último gol na goleada de 6 a 1 sobre o Vasco. Ao entrar em campo no Maracanã, Gabigol foi recebido por uma mistura de vaias e aplausos dos torcedores.

De acordo com o colunista, Gabigol esteve na festa acompanhado por 12 amigos, incluindo jogadores de outros clubes brasileiros. O evento, que começou na segunda-feira (3) e se estendeu até terça-feira (4), durou quase dois dias.

 

Com informações: Metrópoles

Foto:Gledston Tavares/Eurasia Sport Images/Getty Images

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!