A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa anunciou que a Feira Verde irá até o dia 23 de dezembro. Neste ano o programa já distribuiu mais de 1,1 mil toneladas de alimentos ao longo do ano e foram mais de 103 mil pessoas atendidas.
Além de frutas e verduras foram mais de 35 mil litros de leite, 53 mil pães e 46 mil vales transportes. Já o Vale-Gás, a ação mais recente do Feira Verde, foram 4,3 mil cargas de gás distribuídas para famílias cadastradas no programa em Ponta Grossa e Distritos.
O que chama atenção também foi à quantidade de reciclável coletada pela iniciativa, que chegou ao total de 3,2 mil toneladas de materiais recicláveis e 43 mil pneus que poderiam ter sido descartados de forma incorreta.
Informações da Assessoria da Prefeitura de Ponta Grossa