O soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, de 26 anos, foi sequestrado, torturado e morto a tiros. O corpo dele foi encontrado ontem (01) em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Conforme as investigações, durante a tarde do último domingo (31) por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma área de invasão localizada na Rua Mauro Medeiros Damas. No local, os policiais encontraram um carro sujo com sangue, projeteis, e o corpo do soldado no porta-malas.
O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (29). O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele era filho de um coronel aposentado da PM. A corporação lamentou a morte do soldado. A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga o caso.
I sincerely enjoyed what you’ve accomplished here. The sketch is fashionable, your written content chic, yet you appear to have developed some apprehension regarding what you aim to offer thereafter. Certainly, I shall return more frequently, just as I have been doing almost constantly, should you uphold this upswing.