Na noite do último sábado (14), o Grupamento Especial Tático com Apoio de Motos (Getam) da Guarda Municipal foi chamado para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Sabará, em Ponta Grossa.
Quando os guardas chegaram ao local, uma mulher de 76 anos, contou aos agentes que seu filho, de 36 anos, já tinha sido preso durante a tarde por violência doméstica contra a mãe.
Após essa violência que a idosa sofreu, a mesma fez o pedido da medida protetiva de urgência contra o homem e ela também teria contado que deixaria as roupas dele para fora da residência, para que pegasse seus pertences e fosse para embora da casa dela.
Porém, quando o homem foi liberado da delegacia, o filho voltou até a casa da mãe e tentou arrombar a porta. Não apenas isso, o homem teria falado para a mãe que iria fazer da vida dela um “inferno”.
Após o relato da mulher, as equipes da guarda realizaram um patrulhamento pelo local na tentativa se encontrar o suspeito. Após algum tempo de procura o filho foi encontrado na Rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Santa Paula, onde foi preso novamente e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial para serem tomadas as medidas cabíveis nesse caso.