Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta sexta-feira (29) na região de Oficinas, em Ponta Grossa. Ele é suspeito de furtar carne da geladeira da própria mãe.
Conforme a GCM, o suspeito teria furtado alguns pedaços de carne na geladeira. Além disso, ele realiza pequenos furtos na residência. Após algumas horas, o filho retornou. Em dado momento que a mãe negou liberar sua entrada, diante disso, Ele danificou o portão de entrada e o cavalete de água da residência, também tentou forçar a janela, além de proferir ameaças e ofensas.
A GCM foi acionada e realizou patrulhamento na região. O suspeito foi encontrado da esquina da casa da mãe. Os agentes realizaram a abordagem e ele acatou o comando, porém após ser informado que iria ser encaminhado até à delegacia, para esclarecimento dos fatos referentes as denúncias de sua mãe, ele resistiu tendo que ser necessário a utilização de força moderada através de imobilização para colocá-lo na viatura.
Segundo a GCM, o autor a todo momento desferiu ofensas aos agentes e proferiu ameaças contra a equipe e sua mãe. Ele foi encaminhado até à delegacia para apreciação do delegado de plantão.