Filho tenta matar a própria mãe com facada no peito em Ponta Grossa
Ponta Grossa Vitrine

Filho tenta matar a própria mãe com facada no peito em Ponta Grossa

04/01/2024 | 15:44 Por Redação MZ

Um homem, de 41 anos, tentou matar a própria mãe durante a noite de ontem (3) em Ponta Grossa. A vítima, de 64 anos, abordou uma Equipe Gat Juliet da Guarda Civil Municipal (GCM) no Parque Ambiental e relatou aos agentes que seu filho teria tentado dar uma facada no peito dela.

Conforme a GCM, numa tentativa de defesa, a mulher colocou a mão em frente do peito. Ela foi esfaqueada pelo filho. A ação causou um corte profundo na mão direita dela.

A equipe do guarda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.

O filho foi detido pela GCM na casa da vítima e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Leia mais: