DestaquesPolicialPonta Grossa

Filhos identificam mulher morta a tiros no Santa Paula

Gisele Aparecida dos Santos, 33 anos, morreu baleada

 

Os próprios filhos fizeram a identificação da identidade da mulher que foi morta a tiros, por volta do meio dia desta quinta-feira (24), na região do Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa.

Gisele Aparecida Alves dos Santos, 33 anos, foi morta com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na clavícula. Ela se envolveu em uma discussão com um vizinho e homem prometeu que iria voltar para matá-la.

E, de acordo com informações repassadas à Polícia Militar, de fato, minutos depois da discussão, um automóvel Pálio de cor cinza parou em frente à residência de Gisele. Um homem desceu, efetuou os disparos e depois fugiu com o automóvel.

Ainda segundo informações repassadas pelos policiais, o atirador também teria levado o celular da vítima. Buscas estão sendo realizadas para deter o suspeito.

A equipe do Samu foi acionada para prestar socorro à vítima. No entanto, quando chegaram ao local não puderam fazer mais nada.

 

Mulher morre baleada após briga de vizinhos no Santa Paula | MZ Notícia (mznoticia.com.br)

 

 

Posts relacionados
BrasilDestaquesPolítica

Superman de Ponta Grossa é citado na CPI da Covid e diz que reverendo agiu de má-fé

A sessão desta terça-feira (3 de agosto) da CPI da Covid teve uma inusitada e inesperada participação de um nome do Paraná…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesParanáSaúde

Projeto define para quem deve ser destinada a 'xepa' da vacina contra covid no Paraná

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta terça-feira (3) a proposição que trata da destinação… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEsporte

Fluminense vence com gol de Fred e está nas quartas da Libertadores

O Fluminense garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp