DestaquesPolicialPonta Grossa

Fiscalização da Polícia tem cinco eventos clandestinos e 17 pessoas autuadas em PG

Foto: PMPR

 

 

Na noite desta sexta (25), equipes da Polícia Militar atuaram em frentes de bloqueio de trânsito e fiscalização das medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual n° 7716/21 e Decreto Municipal n° 19051/21.

As ações iniciaram por volta das 20h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de substância alcoólica.

As equipes realizaram a fiscalização das medidas restritivas impostas pelos Decreto Estadual n° 7716/21 e o Decreto Municipal n° 19051/21, ao todo, 141 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses 02 encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Além disso, Foram fiscalizados 05 eventos clandestinos, sendo uma pessoa autuada por realizar festa clandestina e outras 17 por participarem do evento.

Durante a fiscalização um homem de 38 anos foi conduzido a Delegacia por Infração de Medida Sanitária, desobediência e resistência, pois desrespeitou os fiscais, desobedecendo às ordens, recusando-se a fornecer documentos do estabelecimento e resistindo a prisão quando informado que seria encaminhado. Foi aplicado a autuação, constatado a reincidência no descumprimento do Decreto. Ponta Grossa, 26 de junho de 2021.

 

Posts relacionados
DestaquesEsporteOlimpíadas

Dupla brasileira é eliminada no vôlei de praia em Tóquio

Os brasileiros Alison e Álvaro Filho foram eliminados do torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio (Japão) após serem derrotados… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPonta Grossa

falecimentos em Ponta Grossa

  Nome Sexo Data Sepultamento Hora Sepultamento Cemitério Mais Detalhes SANDRA MARA HERTAL FEM 04/08/2021 16:30 SANTA LUIZA Compartilhe isso:Facebook
BrasilDestaquesPolítica

Superman de Ponta Grossa é citado na CPI da Covid e diz que reverendo agiu de má-fé

A sessão desta terça-feira (3 de agosto) da CPI da Covid teve uma inusitada e inesperada participação de um nome do Paraná…. Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp