DestaquesEsporte

Flamengo enfrenta o Cuiabá nesta quinta para tentar retomar os caminhos das vitórias no Brasileirão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

O Flamengo visita o Cuiabá nesta quinta-feira (1), na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 20h (horário de Brasília) em busca de uma vitória que lhe permita manter proximidade com os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite, ao vivo, partida válida pela 8ª rodada da competição.

Após a derrota de 1 a 0 para o Juventude na abertura da última rodada, o Rubro-Negro chega à partida com o Dourado com o objetivo claro de retornar ao caminho das vitórias. Mas o técnico Rogério Ceni terá um problema para esta partida, a ausência do goleiro Diego Alves, poupado por indicação dos fisiologistas da equipe.

Com isso, Gabriel Batista deve ser o titular. O jovem goleiro foi quem recebeu oportunidades na equipe quando Diego Alves estava em processo de recuperação de uma fibrose na coxa. Mas o técnico Rogério Ceni conta com um retorno importante, o zagueiro Rodrigo Caio, que ficou à disposição após ser poupado diante do Juventude.

Com isso, a possível escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista (Hugo); Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Em busca da primeira vitória

Se o Flamengo busca o retorno ao caminho das vitórias, o Cuiabá ainda busca o primeiro triunfo na competição. Em cinco jogos, o Dourado soma quatro empates e uma derrota. Para isto terá pela frente um adversário inédito (a equipe do Mato Grosso e o Rubro-Negro jogam pela primeira vez em competições oficiais).

 

Fonte: Agência Brasil

 

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp