O Flamengo demitiu Domènec Torrent após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (08). A diretoria se movimentou rapidamente e contratou Rogério Ceni para substituir o catalão.
O ex-treinador do Fortaleza chegou ao Rio de Janeiro e comandará o primeiro treinamento no novo clube nesta terça-feira (10). A atividade que aconteceria às 10h foi reagendada devido à viagem cansativa do técnico, que teve início ainda durante a madrugada. O treinamento está marcado para as 16h no CT do Ninho do Urubu.
Rogério Ceni vai ao hotel descansar e somente depois irá para o CT do Flamengo. O técnico já trabalha visando o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira (11), válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar o fato de o treinador chegar ao Rubro-Negro com os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto.
A partida diante do São Paulo terá início às 21h30 (horário de Brasília). O embate é uma espécie de revanche para o Rubro-Negro, que perdeu há duas semanas por 4 a 1 para o Tricolor, pelo Brasileirão, dentro do próprio Maracanã, local da partida desta quarta-feira (11). O segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil acontece no próximo dia 18, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).