Esporte

Flamengo muda horário, e Rogério Ceni comanda treino nesta tarde

10/11/2020 | 09:00 Por Notícias Mz Modificado em 10, novembro, 2020 9:00

O Flamengo demitiu Domènec Torrent após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (08). A diretoria se movimentou rapidamente e contratou Rogério Ceni para substituir o catalão.

O ex-treinador do Fortaleza chegou ao Rio de Janeiro e comandará o primeiro treinamento no novo clube nesta terça-feira (10). A atividade que aconteceria às 10h  foi reagendada devido à viagem cansativa do técnico, que teve início ainda durante a madrugada. O treinamento está marcado para as 16h no CT do Ninho do Urubu.

Rogério Ceni vai ao hotel descansar e somente depois irá para o CT do Flamengo. O técnico já trabalha visando o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira (11), válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar o fato de o treinador chegar ao Rubro-Negro com os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto.

A partida diante do São Paulo terá início às 21h30 (horário de Brasília). O embate é uma espécie de revanche para o Rubro-Negro, que perdeu há duas semanas por 4 a 1 para o Tricolor, pelo Brasileirão, dentro do próprio Maracanã, local da partida desta quarta-feira (11). O segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil acontece no próximo dia 18, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!