BrasilDestaquesPolíticaUncategorized

Deputada Flordelis vai a júri popular pela morte do marido

 

A parlamentar e mais nove pessoas enfrentam o júri

 

A juíza do 3º Tribunal do Júri de Niterói, Nearis dos Santos Carvalho Arce decidiu que a deputada federal Flordelis dos Santos Souza e mais acusados pela morte de Andreson do Carmo, devem enfrentar júri popular. A decisão foi divulgada na noite de terça-feira 4, pela assessoria do Tribunal de Justiça (TJ).

Flordelis foi denunciada como mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado. Por exercer o cargo de deputada, ela tem imunidade parlamentar, que pode ser presa apenas em flagrante por crime inafiançável, a parlamentar cumpre medida cautelar e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Enfrentarão também o julgamento pelo júri André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco da Silva, Marzy Teixeirira da Silva e Simone dos Santos Rodrigues que respondem por homicídio triplamente qualificado, associação criminosa armada e tentativa de homicídio.

Flavio dos Santos Rodrigues e , Adriano dos Santos Rodrigues, Andrea Santos Maia e Marcos Siqueira Costa, serão julgados pelo uso de documento falso e associação criminosa armada. Rayane dos Santos Oliveira será julgada por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.

Todos os acusados tiveram a prisão mantida, pela decisão da juíza Nearis dos Santos, de acordo com a magistrada não houve modificação da situação de fato que justificasse sua alteração.

O advogado de Flordelis informou que irá recorrer da decisão.

Redação Portal Mz Notícia
Comentários
Posts relacionados
ParanáPolítica

O Estado deve assumir a conta dos leitos de UTI particulares dos pacientes com Covid-19, diz deputada

  A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT), em discurso na sessão remota da Assembleia Legislativa do Paraná nesta segunda-feira (21), reforçou um… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEsporte

Chile empata com Uruguai na Copa América

Chile e Paraguai empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (21) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida que abriu… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesEconomia

Caixa paga hoje (22) terceira parcela do auxílio emergencial

A Caixa paga nesta terça-feira (22) a terceira parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp