Esporte Vitrine

Fora de casa, Palmeiras enfrenta América-MG buscando manter a liderança

21/07/2022 | 16:03 Por Redação MZ Modificado em 21, julho, 2022 4:03

América-MG e Palmeiras entram no Independência, nesta quinta-feira (21). A partida está prevista para começar às 20h. O jogo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

O América conseguiu garantir sua vaga nas quartas da Copa do Brasil, mas vem de uma derrota para o Bragantino, por 3 a 0, em casa, na última rodada. O resultado levou o time à zona de rebaixamento. Uma vitória tira o time mineiro do Z-4. 

O Palmeiras é líder do Brasileirão, com 33 pontos,do segundo colocado, e vem de vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Allianz Parque. Uma nova vitória nesta quinta-feira (21)  fará o time abrir ao menos dois pontos de folga na ponta. 

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Maidana, Éder, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Índio Ramírez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida.

Os jogadores de fora são: Alê, que está com incômodo na coxa esquerda, Wellington Paulista, está lesionado e Zé Ricardo com dores na coxa. 

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Vanderlan, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López).

Já o time visitante não pode contar com: Piquerez, que está com dores na coxa esquerda, Jailson está lesionado, Jorge está com trauma no joelho, Rafael Navarro e Rony também estão lesionados.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia!

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!