DestaquesPolicialRegião Campos Gerais

Foragido da justiça é preso com drogas pela Rotam

 

 

Nesta quarta (23) a equipe rotam estava em patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima que em uma residência nas proximidades estaria ocorrendo tráfico de drogas e que o indivíduo que ali fazia a venda seria um indivíduo conhecido no meio policial, que também possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Após as informações, a equipe continuou o patrulhamento chegando próximo a residência mencionada na denúncia, na qual foi visualizado um homem e  no momento em que a equipe deu voz de abordagem o mesmo ignorou a ordem policial empreendendo fuga para dentro do terreno, mas foi contido em seguida.

 

Em ato continuo foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, posteriormente identificado e confirmado se tratar do indivíduo que estava foragido da justiça e que possui diversos crimes em sua ficha.

A polícia perguntou se havia algum tipo de entorpecente dentro da residência, o homem relatou que sim.

 

Diante das confirmações foi realizado busca domiciliar e localizado dois tabletes e pedaços pequenos de substância análoga ao crack pesando 2,110 gramas, uma sacola e um envólucro com substância análoga a cocaína pesando 600 gramas, 100 gramas de substância análoga a maconha, um saco plástico transparente tipo ziplock contendo sementes da planta “canabis sativa”.

 

Localizado também uma balança de precisão de cor branca e uma balança de precisão pequena de cor prata e a quantia de R$ 12,00 (doze reais), ainda em busca domiciliar foi encontrado na área externa três mudas da planta canabis sativa as quais estava em potes plásticos.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e realizado a apreensão do menor presente no local, sendo posteriormente encaminhados a 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba, juntamente com os entorpecentes e os objetos apreendidos.

Posts relacionados
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Ex-presidente diz que “não sabia” e alega surpresa sobre desvios na Prolar

Depois de três datas alteradas e rumores sobre pedido de habeas curpus, para que pudesse se manter calado durante o depoimento, o… Compartilhe isso:Facebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

Covid-19: Saúde de PG convoca público para receber a segunda dose da vacina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, está realizando a vacinação contra a Covid-19… Compartilhe isso:Facebook
BrasilDestaquesPolicial

Caso MC Kevin: Nova testemunha diz que VK incentivou o cantor a pular da varanda

Com mais de dois meses da morte polêmica de MC Kevin, que despencou da varanda de um hotel no Rio de Janeiro,… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp