Policial Vitrine

Foragido e acusado de estupro é morto em confronto com a RONE

24/06/2022 | 14:32 Por Redação Modificado em 24, junho, 2022 2:32

Na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, por volta das 06h, equipes da RONE e da Polícia Militar do 26ºBPM deslocaram até a localidade Cachoeira em Curiúva, na tentativa de cumprir mandado de prisão contra um indivíduo foragido.

Conforme levantamento de informações o indivíduo estava residindo em uma chácara, porém ficava na residência somente no período da noite, quando ia dormir. No momento em que as equipes policiais chegaram no local, o indivíduo percebeu a presença das viaturas e tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo, mediante a situação a equipe RONE efetuou disparos para conter o indivíduo, qual foi baleado e ainda permanecia com sinais vitais.

Na sequência foi acionado a equipe de socorro que deslocou para o local afim de prestar atendimento ao baleado, onde não foi possível reverter a situação, sendo confirmado o óbito no local.

Diante da situação foi feito apreensão do armamento, sendo um revólver .357, e acionado a equipe da Criminalística e IML para recolho do corpo.

O indivíduo de 37 anos, era de alta periculosidade que possuía extensa ficha criminal, acusado de roubos, homicídio e de 8 estupros. Além disso era conhecido por muitos moradores da região, quais tinham medo das ações do indivíduo, medo de mandar crianças sozinhas para escola, mulheres com receio de sair a noite e serem surpreendidas pelo referido indivíduo.

Informações e imagens: Atento a Rede.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!