Forças policiais continuam buscas por bebê raptada por falsa agente de saúde no PR
Policial Segurança Vitrine

Forças policiais continuam buscas por bebê raptada por falsa agente de saúde no PR

24/01/2025 | 10:00 Por redacao mz

As forças policiais do Paraná estão à procura de uma mulher que raptou a bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e sete meses, ocorrido em Curitiba, nesta quinta-feira (23). O incidente ocorreu no bairro Parolin, por volta das 11h50.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita, vestida com avental e máscara sanitária, se apresentou na residência da família como agente de saúde. Ela alegou que a mãe da criança, de 27 anos, precisava realizar um exame de sangue devido a uma denúncia.

Os familiares relataram à polícia que a mulher ofereceu um líquido para a mãe beber e pediu que ela e a criança entrassem em um carro branco, sem placas. Quando já estavam no veículo, a suposta agente solicitou que a mãe prendesse a criança na cadeirinha. No momento em que a mãe desceu do carro para arrumar a cadeirinha, a mulher acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.

A mãe retornou à casa pedindo socorro e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento após passar mal. O caso também é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

A PM intensificou as rondas na tentativa de localizar o veículo e a sequestradora. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da suspeita e da criança pode entrar em contato com a polícia de forma anônima pelo telefone 190.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!