A rápida ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil resultou na prisão de envolvidos em furtos de dois supermercados da mesma em Jaguariaíva. A captura ocorreu na noite de domingo (6).
O primeiro caso ocorreu quando a GCM foi acionada por uma funcionária de um dos estabelecimentos, informando que um homem havia furtado uma peça de picanha, após patrulhamento nas imediações, os guardas localizaram o suspeito, que confessou o crime, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Minutos depois, outro supermercado da rede, localizado na Vila Pinheiro, também foi alvo de furto, desta vez praticado por três indivíduos, um agente da Polícia Civil, que passava pelo local no momento do crime, interveio e realizou a prisão dos suspeitos. Ele acionou o apoio da Guarda, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva, onde a autoridade de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante.
A ação integrada entre as forças de segurança garantiu uma resposta rápida e eficaz, reforçando o compromisso com a ordem pública e a segurança dos comerciantes locais.