Flávio de Castro Souza, 36, que estava desaparecido em Paris na França há 45 dias (desde o dia 26 de novembro) foi encontrado morto no rio Sena, em Paris, no último sábado (04).
O fotógrafo chegou na capital francesa no dia 1º de novembro para fotografar o casamento de uma amiga brasileira. Flávio permaneceu na França para aproveitar algumas semanas, com voo de retorno ao Brasil marcado para 26 de novembro.
Porém, no dia da partida, o fotógrafo sofreu um acidente e caiu no rio Sena, e foi resgatado com sinais de hipotermia e levado ao hospital Georges Pompidou, próximo ao local do incidente.
Flávio tinha recebido alta por volta do meio-dia e comunicou o ocorrido a um amigo, relatando que havia perdido o voo e solicitou uma extensão de hospedagem pela agência Check My Guest.
Após as buscas por Flávio, o consulado brasileiro informou à mãe dele que um corpo tinha sido retirado do rio Sena no dia 4 de janeiro. Os Testes de DNA confirmaram que se tratava de Flávio. Ainda não divulgaram mais detalhes sobre as circunstâncias da morte.
Informações: Portal Léo Dias
I think other site proprietors should take this site as an model, very clean and great user friendly style and design, let alone the content. You’re an expert in this topic!
http://www.tlovertonet.com/