DestaquesEsporte

França é derrotada nos pênaltis para a Suíça e está eliminada da Eurocopa

 

O goleiro suíço Yann Sommer defendeu a cobrança de pênalti do atacante francês Kylian Mbappé para garantir a vitória de 5 a 4 na disputa de pênaltis nesta segunda-feira (28), assegurando a classificação da equipe para as quartas de final da Eurocopa de 2020, onde enfrentará a Espanha.após empate de 3 a 3,.

A Suíça abriu o placar aos 15 minutos, quando Seferovic subiu para cabecear o cruzamento de Steven Zuber, e poderia ter ampliado no começo do segundo tempo, mas o goleiro Hugo Lloris defendeu cobrança de pênalti de Ricardo Rodriguez.

Karim Benzema marcou duas vezes em 103 segundos e Paul Pogba fez o terceiro da França, atual campeã mundial, em um lindo chute a 15 minutos do fim, mas Seferovic cabeceou para marcar seu segundo gol aos 36 minutos, antes de Mario Gavranovic empatar no último minuto.

O francês Kingsley Coman, que saiu do banco de reservas, acertou um chute na trave nos segundos finais, e o jogo terminou em 3 a 3 e foi para a prorrogação, sem que nenhum dos times conseguisse marcar nos 30 minutos de tempo extra.

As duas equipes foram perfeitas nas cobranças de pênalti até Mbappé se encaminhar para a quinta batida da França, que foi defendida pelo goleiro Sommer.

Fonte: Agência Brasil

Foto: Pool via Reuters/ Franck Fife

 

Posts relacionados
DestaquesRegião Campos GeraisSaúde

Socorristas do SAMU salvam por telefone bebê engasgado

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu uma ligação via 192, na tarde de hoje (03), para solicitar o… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesGeral

Temperaturas amenas e céu nublado, saiba como fica a previsão do tempo para PG

Nesta terça-feira (03) a região dos Campos Gerais segue com a presença de nuvens baixas entre a tarde e a noite. Na quarta-feira,… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPonta Grossa

Família de PG que teve casa completamente destruída por incêndio pede doações

Uma família que teve a casa totalmente destruída por um incêndio no dia 28 de julho está pedindo por doações. Um curto… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp