Uma festa de empresa terminou em briga e em morte. Um empresário de 37 anos foi morto após ser esfaqueado pelo funcionário de 36. A tragédia ocorreu após um desentendimento entre os dois, na cidade de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
O caso com final trágico ocorreu no último sábado (21). Segundo a Polícia Militar, antes do crime, o funcionário Eliandro Bastos foi informado pelo patrão Kerli Fabrício que seria dispensado da empresa.
No Boletim de Ocorrência a briga foi quando o patrão informou para Eliandro que ele seria dispensado da empresa por ser considerado um “funcionário muito caro”, pois o suspeito era o funcionário mais antigo do local.
Ainda segundo os militares, durante a conversa, Kerli Fabrício teria dito que a confraternização seria o último evento do funcionário como integrante da equipe, o que revoltou o homem. Eliandro quebrou no chão uma garrafa de vinho que havia ganhado como presente do patrão. Após quebrar a garrafa o ex-chefe exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que Eliandro fosse embora.
Ainda durante a discussão, o empresário foi atrás de Eliandro, que então pegou uma faca e o atingiu com três golpes.
Kerli foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
Com informações de Itatiaia