BrasilGeralPolicial

Funkeiro Mc Kevin teria caído ao tentar fugir de “flagra” da esposa, diz modelo

Foto: Reprodução

 

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra chegou às 11h desta segunda-feira (17) para prestar um novo depoimento sobre a morte do marido na 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O cantor que morreu na noite deste domingo ao cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra. O MC teria realizado um show no fim de semana.

A viúva teria sido ouvida na madrugada pelos policiais, assim como amigos e equipe de produção. Por volta das 13h, ocorreu um tumulto na delegacia.

Duas versões começam a circular nas redes sociais a respeito da morte do cantor. A primeira, relatada por amigos à polícia, é que uma brincadeira entre amigos, o cantor teria tentando pular na piscina do hotel saltando da varanda do apartamento onde estava.

A outra versão, foi divulgada por uma amiga do funkeiro, é mais rica em detalhes e envolvem outras pessoas. A passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, foi até suas redes sociais e revelou que aconteceu uma brincadeira de mau gosto, que ocasionou a morte do Mc Kevin.

Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou nervoso acreditando que era sua esposa, a advogada Deolane.

 

Informações – G1

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homem é atropelado por carro no bairro Shangrilá

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolítica

Governo realiza fórum sobre proteção integrada de fronteiras

Evento acontece na Semana Nacional de Políticas sobre Drogas Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilPolíticaSaúde

CPI vai investigar contrato de compra das vacinas Covaxin

  A CPI da Pandemia aprovou nesta quarta-feira (23) requerimentos de informações e quebras de sigilo relacionadas à compra de 20 milhões… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp