Ponta Grossa Vitrine

Furto de cabos em elevatória afeta abastecimento de água em pelo menos três bairros de PG

11/11/2021 | 13:13 Por Junior Koeio Modificado em 11, novembro, 2021 1:13

A Sanepar informa que, devido ao furto de cabos em uma estação elevatória de água no sistema de distribuição em Ponta Grossa, pode haver desabastecimento e/ou redução de pressão na rede nesta quinta-feira (11). Podem ser afetados Jardim das Flores, Vila Costa Rica e Vila Panamá. Equipes da Sanepar trabalham para recuperar a estrutura depredada. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, a partir das 18h. Em situações como essa, a Sanepar orienta que se priorize a água para higiene e alimentação.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!