DestaquesEsporte

Galo bate o Flamengo por 2 a 1 e é o quarto na tabela do Brasileirão

Foto: Pedro Souza / Atlético

 

 

O Atlético-MG recebeu o Flamengo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (7) e venceu por 2 a 1 para ficar na 4ª posição do Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Já para o Rubro-Negro o revés na 10ª rodada valeu a 11ª posição com 12 pontos.

Mesmo com um primeiro tempo movimentado, no qual cada equipe finalizou em seis oportunidades, o placar foi aberto apenas na etapa final.

Logo aos cinco minutos o lateral Mariano mandou para Zaracho, que, de primeira, entregou para Hulk, que achou na área Savarino, que bateu firme para superar o goleiro Diego Alves e marcar um belo gol.

E o Rubro-Negro nem teve tempo de se recuperar, porque, dois minutos depois, Mariano recebeu na direita, ganhou de Filipe Luis na velocidade e cruzou para Savarino, que ganhou na velocidade de Willian Arão para voltar a marcar.

A partir daí o Rubro-Nego passou a pressionar e, de tanto tentar, conseguiu descontar aos 42 minutos, quando Willian Arão marcou de cabeça após cobrança de escanteio do lateral Renê.

O Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo sábado (10), quando mede forças com o América-MG no estádio Independência. Um dia depois o Flamengo recebe a Chapecoense no Maracanã.

Fonte: Agência Brasil

Foto: Pedro Souza/ Atlético

 

 

Posts relacionados
DestaquesEsporteOlimpíadas

Brasil vence Argentina no handebol em Tóquio

seleção brasileira masculina de handebol conseguiu uma importante vitória de 25 a 23 sobre a Argentina, em partida válida pelo Grupo A… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Ônibus esmaga carro agora em Castro

Um acidente neste momento na rodovia que liga Castro a Carambeí, (30), onde um ônibus terminou esmagando um carro conttra um caminhão…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Bandidos invadem igreja e furtam objetos em PG

A PM foi acionada para uma situação de furto em uma igreja, na manhã de ontem (29), na região de Uvaranas em… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp