Policial Ponta Grossa

Garotas de programa são ameaçadas e estupradas em Ponta Grossa

25/11/2020 | 11:15 Por Notícias Mz Modificado em 25, novembro, 2020 11:15

A Guarda Municipal (GM) prendeu, na noite de ontem (24), um homem que forçou duas garotas de programa a manterem relações sexuais sob a mira de uma arma. Segundo informações da GM, as vítimas registraram boletim de ocorrência e contaram detalhes de como o crime aconteceu. Outros casos semelhantes já estavam sendo investigados pela Polícia Civil de Ponta Grossa.

As duas jovens marcaram de realizar um programa com o suspeito, nas proximidades do Jardim Veneza, em local afastado. Elas pediram pagamento adiantado, conforme valores combinados anteriormente, e o homem pagou. No entanto, ele informou que só teria um preservativo e por isso só poderia ter relações sexuais com uma delas.

Mas quando a vítima passou para o banco da frente, o homem sacou a arma e apontou para a cabeça dela. Logo em seguida, com a arma em punho, retirou o preservativo e obrigou a jovem a continuar a relação sexual.

Após o ato, ainda ameaçando as vítimas, tomou o dinheiro que havia pago e foi embora. A jovem informou que recebeu mensagens do homem, que avisavam para realizar exames, pois ele possuía doença sexualmente transmissível.

Através das informações das vítimas e das investigações já levantadas pela 13ª SDP, as equipes policias encontraram o suspeito e o carro utilizado na data do crime. O homem confirmou ter marcado programa com as duas meninas, no valor de R$ 300,00 e que realmente possuía uma arma dentro do carro. Na busca, a polícia localizou o armamento abaixo do volante. Segundo o homem, ele ameaçou as jovens pois entraram em desacordo quanto os valores cobrados.

O homem foi preso e encaminhado à 13ª SDP.

 

 

Por Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!