DestaquesGeralParaná

Gestante não consegue atendimento em hospital e parto acontece na própria casa

Foto: Reprodução

 

Uma gestante, moradora no bairro Santa Rita, em Paranaguá, deu a luz na própria casa. Familiares passaram momentos de desespero em busca de atendimento médico.

Na manhã desta sexta-feira (12), a jovem gestante de 22 anos, diante dos sintomas característicos de parto, foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, chegando na casa hospitalar, foi liberada sendo obrigada a retornar para casa.

Pouco tempo depois a gestante entrou em trabalho de parto, socorristas do SAMU foram acionados, porém o alto fluxo de caminhões na região próxima a residência acabou impossibilitando a chegada da ambulância.

Com apoio de um GCM – Guarda Civil Municipal, uma enfermeira foi encaminhada na garupa da motocicleta até a casa da jovem que já havia dado a luz, mesmo assim recebeu os primeiros atendimentos no local.

Posteriormente a mamãe e o pequeno “Pieri” foram novamente encaminhados ao Hospital Regional. Até o fechamento desta matéria, mamãe e bebê aguardavam um leito para atendimento. Apesar de todo o nervosismo e desespero, mamãe e bebê passam bem.

Informações – Jr Notícias

Comentários
Posts relacionados
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolítica

STF vota suspeição de Moro dia 14 e Lula pode novamente perder seus direitos politicos ficando inelegível

STF pode retroceder e reformar decisão referente a suspeição de Moro. Destino político de Lula pode estar ameaçado. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaGeralPonta Grossa

Pessoas com 75 anos ou mais serão vacinadas com a 2ª dose nesta terça (13)

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp