A residência de uma mulher terminou sendo invadida por abelhas, no horário do almoço de hoje (23), no Condomínio Real, na região do bairro Neves, na cidade de Ponta Grossa. Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para a retirada delas.
“Muitas abelhas, a gente esta aqui na frente conversando e do nada começaram a atacar todo mundo”, contou uma moradora.

Uma criança de apenas 4 anos de idade foi atacado levando diversas picadas dos insetos na região do rosto e da cabeça precisando ser atendido por uma ambulância do SIATE. “Ele estava brincando quando foi atacado. Quando vimos só saímos correndo de dentro da casa”.
Após muito trabalho as abelhas foram retiradas pelos bombeiros. Para evitar que pessoas fossem picadas, populares colocaram fogo em diversos pneus para que a fumaça espantasse as abelhas.
