Uncategorized

Grávida questiona traição do namorado e acaba espancada

Foto: Reprodução

 

Agressões deixaram marcas na cabeça, rosto, braços e perna direita da vítima

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Aero Rancho, bairro da região sudoeste de Campo Grande MS mas o registro foi feito no início da noite. Uma Grávida de 26 anos procurou a delegacia para registrar uma denúncia contra seu namorado, de 20 anos, após ele agredi-la ao descobrir uma traição.

Segundo o informações e o boletim de ocorrência, a mulher foi até a residência do namorado tirar satisfação sobre uma mensagem que ela havia recebido comprovando que ele havia a traído. Foi então que o  homem transtornado pelos questionados da namorada, empurrou a vítima, que retribuiu com golpes de capacete que estava com ela.

O suspeito acertou um soco na mulher e a agarrou, mas ela tentou se desvencilhar com uma mordida no braço, mas sem sucesso.

Dessa forma, o rapaz levou a jovem para o quarto dos fundos, jogou ela na cama e passou a agredi-la com diversos socos na cabeça, rosto, braços e perna direita.

A mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra o namorado e o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como lesão corporal.

Informações TopMídia News

 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPonta GrossaUncategorized

Funcionário da VCG desabafa sobre o não pagamento de salários e vale-refeição

“Tem gente passando por dificuldades, os boletos não esperam, queremos receber apenas por aquilo que trabalhamos” Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
ColunistasJoao Manoel GrottUncategorized

PENSÃO POR MORTE APÓS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA – PARTE 1

Um dos benefícios que teve mais alterações nos últimos anos foi a pensão por morte, antes mesmo da reforma da previdência já… Compartilhe isso:TwitterFacebook
ColunistasJoao Manoel GrottUncategorized

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE INVENTÁRIO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL?

O inventário é o instrumento pelo qual se descreve detalhadamente o patrimônio de uma pessoa que faleceu, para que se possa, posteriormente,… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp