Esporte Vitrine

Grêmio joga fora de casa e busca subir no G4

05/08/2022 | 20:16 Por Redação MZ Modificado em 05, agosto, 2022 8:16

Guarani e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (05). A partida será válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo está previsto para começar às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Guarani está no Z4, sendo o 18º colocado, com 19 pontos. A equipe não vence há quatro partidas, tendo duas derrotas e dois empates. A última vitória foi sobre o líder Cruzeiro, na 17ª rodada.

Já o time visitante, na última rodada, empatou com a Chapecoense e caiu para o º lugar colocação, com 37 pontos. O Tricolor quer os três pontos para tentar voltar à segunda posição e diminuir a distância para o líder Cruzeiro. São 15 jogos de invencibilidade na Série B. O time gaúcho está sem Kannemann, Ferreira e Jhonata Robert, por conta de lesões e sem Bitello, que está suspenso da partida. 

Possível escalação do Guarani: Kozlinski, Lucas Ramon, João Victor, Derlan, Jamerson, Leandro Vilela, Madison, Eduardo Person,  Bruno José, Yago,  Nicolas Careca (Giovanni Augusto).

Possível escalação do Grêmio: Brenno, Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Lucas Leiva, Villasanti, Biel, Campaz, Guilherme e Diego Souza.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!