O nome de Gusttavo Lima continua a ser relacionado com questões judiciais, desta vez envolvendo um processo movido por Marcio Fernandes Jardim. O autor da ação alega que sofreu um acidente com seu caminhão trator e não recebeu a indenização devida pela BP Seguradora, que está sendo processada junto com a Bem Protege Clube de Benefícios. O cantor, que aparece na ação como garoto-propaganda da seguradora, é acusado de ser responsável pela garantia dos serviços.
De acordo com os documentos obtidos pela coluna Fábia Oliveira, Marcio pede uma compensação de cerca de R$ 270 mil, cobrindo danos, lucros cessantes e o seguro não pago. Gusttavo Lima, que concedeu sua imagem à seguradora, se defende, alegando que não possui vínculo direto com os contratos de seguro e que sua participação se limitava a ser um mero anunciante.
Em sua contestação, o sertanejo explicou que não tem responsabilidade sobre a negativa de pagamento e solicitou que o caso tramitasse em segredo de justiça, devido ao momento delicado que atravessa, com outros processos em andamento. O cantor reforçou sua posição de que não é garantidor dos serviços oferecidos pela seguradora e não possui vínculo financeiro com os valores discutidos.
No entanto, Marcio não concorda com a defesa de Gusttavo Lima. Em resposta, ele rebateu as alegações do cantor, afirmando que este tinha um papel mais significativo na parceria entre as partes. O autor ainda solicita que um valor de R$ 119 mil seja depositado em juízo e se diz aberto a participar de uma audiência de conciliação para resolver as pendências financeiras que surgiram após o acidente ocorrido em março deste ano.
Com informações: Metrópoles
Clochant I’m often to blogging and i really appreciate your content. The article has actually peaks my interest. I’m going to bookmark your web site and maintain checking for brand spanking new information.
Houzzmagazine There is definately a lot to find out about this subject. I like all the points you made