DestaquesGeralPonta Grossa

HGU desmente morte do médico Mualmeri

Foto: Reprodução Facebook

 

O Hospital Geral da Unimed (HGU) divulgou uma nota na manhã desta sexta-feira após a notícia de que o pediatra Mualmeri Cesar Kasesmarki Silva havia morrido nesta madrugada em decorrência de covid-19.

Conforme a nota do HGU, as informações são falsas. Ele está internado em estado grave na UTI, mas recebe todos os cuidados necessários.

Confira a nota do hospital

O Hospital Geral Unimed (HGU) vem a público esclarecer que a informação a respeito do falecimento do pediatra Mualmeri Cesar Kasesmarki Silva é falsa.

O médico segue internado na UTI em estado grave e recebendo todo o cuidado necessário das equipes assistenciais, que estão direcionando todos os esforços para salvaguardar a saúde e a vida do Dr. Mualmeri.

O hospital alerta para o cuidado com notícias falsas em meio a um cenário tão crítico e reforça que todas as informações da cooperativa são publicadas apenas nos canais oficiais. Inclusive, dados e informações que dizem respeito a pacientes, que só são divulgados com autorização da família.

Comentários
Posts relacionados
CidadesPonta Grossa

Vídeo: Motoristas são pegos de surpresa e carros ‘voam’ em nova lombada de PG

  Vários motoristas que passaram pela avenida Dom Geraldo Pellanda, nas proximidades da fábrica da BRF (antiga Sadia), nesta terça-feira (11), foram… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Audiência de amanhã define rumo do transporte coletivo em PG

  A Viação Campos Gerais comunicou o Tribunal Regional do Trabalho que o Sintropas, sindicato que representa a categoria de trabalhadores da… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

PG define data para volta às aulas presenciais na rede municipal

Dando sequência ao plano de retorno gradativo às atividades presenciais em Ponta Grossa, os alunos cujas famílias optaram pelo sistema híbrido de… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp