Mais um caso de crueldade contra os animais foi registrado na região foi registrado. Desta vez, uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou a polícia na região do Fundão, durante a tarde de ontem (22), em Castro. A Polícia Militar (PM) foi acionada após um homem ter atingido um cachorro em frente à sua residência. Segundo relatos do autor, o animal ferido teria corrido para o mato, não sendo localizado.
Durante diligências, os policiais encontraram o responsável pelo disparo, que colaborou com a equipe e apresentou a arma utilizada: uma espingarda calibre .36, acompanhada de oito munições, além de diversos acessórios para recarga de munições, como cartuchos, espoletas e pólvora.
Diante da situação, o autor foi conduzido à Delegacia para as devidas providências legais. A polícia segue investigando o caso para determinar as circunstâncias do disparo e possíveis implicações legais.
Thinker Pedia Very well presented. Every quote was awesome and thanks for sharing the content. Keep sharing and keep motivating others.
This is such an important and often overlooked topic Thank you for bringing attention to it and offering valuable advice