Paraná Vitrine

Homem atira contra ex-esposa dentro de casa motivado por ciúmes

11/11/2021 | 17:30 Por Nara Souza Modificado em 11, novembro, 2021 5:30

Um homem efetuou vários disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa e deixou ficou gravemente ferida. O caso aconteceu em Guaíra, no oeste do Paraná, na madrugada de ontem (10). As primeiras informações são de que o crime teria sido motivado por ciúmes e ocorreu dentro da casa da vítima.

A Polícia Militar, esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estava uma jovem, para registrar o relato. A vítima informou que recebeu a visita de um amigo e logo depois que ele foi embora, o ex-companheiro chegou na residência e perguntou quem estava com ela. Ao contar que estava acompanhada do homem, o ex-marido começou a atirar.

Os disparos teriam iniciado no quarto e, depois teriam continuado na sala, onde a jovem teria tentado fugir. Além disso, a mulher afirmou que tentou desarmar o homem, mas que, com a ação, ele deixou a arma no local e fugiu.

Em buscas na residência da vítima foi encontrada a arma usada no crime, um revólver calibre .38, sendo que cinco cartuchos usados e um intacto estavam no chão. O homem não foi localizado.

Segundo a enfermeira que atendeu a jovem, ela foi atingida por vários tiros na boca, nas costas e nas axilas.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!