Uma câmera de segurança registrou um incidente violento em uma casa noturna em União do Sul, Mato Grosso. As imagens, que começaram a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (22), mostram um cliente agredindo uma funcionária com uma banqueta de madeira. O caso aconteceu na madrugada de 15 de janeiro, à 0h54.
O agressor, que já possuía antecedentes criminais por um homicídio e duas tentativas de homicídio, foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio Ferrugem, em Sinop. No vídeo, a funcionária está atrás do balcão enquanto oito clientes estão do lado de fora. O agressor, identificado por usar um boné azul-claro e uma camiseta verde, discute com a vítima, chamando-a de “rapariga” antes de se afastar.
Ela responde com uma frase que faz referência ao comportamento do homem: “Graças a Deus, puteiro ele paga”, e bate a mão no balcão. O homem então se dirige a um amigo e diz: “Quer ver eu matar ela?”. Em seguida, ele pega uma banqueta de madeira, usada por outro cliente para apoiar os pés, e golpeia a funcionária na cabeça. O ataque foi interrompido por outros clientes que intervieram e afastaram o agressor. Após o incidente, a vítima deixou a cidade devido a ameaças de morte feitas pelo agressor.
Não há informações se ela se feriu ou procurou alguma ajuda médica. A investigação está sendo conduzida pelas Polícia Civil do Mato Grosso.