Região Campos Gerais

Homem condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil de Jaguariaíva

25/11/2020 | 16:43 Por Notícias Mz Modificado em 25, novembro, 2020 4:43

O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva realizou hoje (25) a prisão de um homem, de 34 anos, condenado por homicídio qualificado. O rapaz foi condenado em 2016 e em fevereiro de 2020 conseguiu liberdade mediante ao uso de tonozeleira eletrônica. Em maio deste ano, aparentemente, ele havia rompido a tornozeleira, motivo pelo qual foi expedido o devido mandado de prisão.

O homem foi condenado à 12 anos e 03 meses de prisão pelo assassinado o senhor Matheus Willian Lucio da Silva com quatro disparos de arma de fogo, no dia 30/10/2014 . Após a condenação, ele foi preso e recolhido ao Departamento Penitenciário, onde permaneceu até atingir os requisitos necessários para o processo de regime de liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica em fevereiro de 2020.

Ocorre que em maio deste ano, foi verificado que o homem não estava mais usando a tornozeleira, a partir disso, foi expedido o mandado de prisão. Assim, o Setor de Investigações buscou o atual paradeiro do rapaz, conseguindo realizar a prisão na data de hoje. O homem foi encaminhando à Cadeia Pública, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Portal Mz Notícia 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!