BrasilDestaquesGeralPolicial

Homem desaparecido há dez dias é encontrado vivo em matagal

Foto: Divulgação

 

Após 10 dias, um homem de 40 anos identificado como Adriano Cláudio foi encontrado no meio de um arbusto na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos por tentativa de homicídio.

A família de Adriano registrou um Boletim de Ocorrência Policial sobre seu desaparecimento que informava que ele estava envolvido em brigas, mas não há detalhes sobre o que aconteceu na noite de seu desaparecimento, apenas que dois homens levaram a vítima.  Após o boletim a polícia começou a procurar Adriano.

Com a identificação dos autores do crime, a vítima foi encontrada nos arbustos ainda vivo, informa o portal Caarapó Notícias. Adriano estava próximo a um riacho no meio da mata. Na quinta-feira (11), os suspeitos confessaram o crime.

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp