Na noite da última segunda-feira (19), por volta das 20h20. A Guarda Civil Municipal atendeu a uma chamada de descumprimento de medida protetiva de urgência em Ponta Grossa. O caso aconteceu no Bairro Boa Vista.
Durante a madrugada da segunda (19), a vítima, uma mulher, teria sido agredida pelo marido. No momento da ocorrência, uma equipe da GCM esteve no local e levou o suspeito para a delegacia. No local foi criada uma medida protetiva de urgência para a vítima, enquanto o suspeito foi liberado após audiência de custódia.
Contudo, logo após a liberação, o agressor retornou à casa. Com medo de ser agredida de novo, a mulher foi para a casa de sua filha e acionou o 193 da Guarda Municipal. Na casa onde vivia o casal, os agentes perguntaram ao homem se ele tinha conhecimento da medida vigente contra ele.
O suspeito após ser confrontado pelos guardas havia dito que estava ciente da medida protetiva e, além disso, o homem ainda teria mostrado o documento que certifica a medida. No entanto, o homem relatou aos policiais que só voltou até a casa por não ter lugar para ficar. Apesar da situação do suspeito, os policiais o levaram novamente para a 13ª Subdivisão Policial.
Hello there! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my previous roommate! He constantly kept talking about this. I’ll forward this article to him. Pretty sure he will have a very good read. Many thanks for sharing! зарубежные сериалы в хорошем HD качестве