Policial Ponta Grossa

Homem descumpre medida protetiva e PG registra mais três casos de violência doméstica

10/11/2020 | 12:12 Por Notícias Mz Modificado em 10, novembro, 2020 12:12

Mesmo com medida protetiva em seu desfavor, um homem ameaçou a irmã, na noite de ontem (09), em Ponta Grossa. O descumprimento aconteceu na Rua Drº João Alves de Pereira, na Colônia Dona Luiza. A mulher, de 31 anos, estava em casa quando o irmão, de 30 anos, entrou na residência e ameaçou ela de morte. A equipe da Polícia Militar foi chamada e encaminhou o suspeito à 13º Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O descumprimento de medida protetiva tem pena de detenção, de três meses a dois anos.

Também na noite de ontem, foram registrados mais três casos de violência doméstica em Ponta Grossa, dois deles envolvendo briga com companheiros e um deles envolvendo violência a idosos.  Um homem, de 50 anos, ameaçou agredir seus pais, já idosos.  Segundo informações da PM, ele estava com visíveis sinais de embriaguez e também ameaçou a colocar fogo na casa. O indivíduo foi encaminhado à 13º SDP.
Casos de violência doméstica ocorrem semanalmente em Ponta Grossa, e o consumo excessivo de álcool é um dos fatores recorrentes nos relatos de agressão.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!