Na madrugada desta segunda-feira (25) em Ponta Grossa, um homem de 33 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Olavo Bilac, na Vila Coronel Cláudio, próximo da ligação com o bairro de Olarias. Conforme relatos de moradores e testemunhas no local, o homem foi alvejado com três tiros após uma discussão ocorrida no meio da rua.
Após ouvirem o barulho dos disparos, os vizinhos ligaram para as equipes de socorro e, ao chegarem no local, as equipes constataram que a vítima já se encontrava sem vida.
O homem foi acertado com disparos na nuca, pescoço e abdômen. Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, as equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, com agentes da equipe GAT, foram até o local para averiguar a denúncia e realizar buscas para encontrar possíveis suspeitos do crime. A
Contudo, apesar dos esforços dos oficiais, ninguém foi localizado até o momento e o crime, os suspeitos e as motivações continuam sendo um mistério para as autoridades que investigam o caso.
A equipe da Polícia Científica foram até o local para realizarem a perícia na região do crime e encaminharam o corpo da vítima para o IML de Ponta Grossa.