DestaquesGeralParanáPolicial

Homem é confundido com ladrão e fica gravemente ferido

Foto: Banda B

 

A Polícia Militar (PM) encontrou um homem gravemente ferido em uma plantação de soja na noite desta terça-feira (16) no bairro Orleans de Curitiba. Ele tinha feridas no rosto e no corpo e não conseguia se mover. Segundo ele, as pessoas que o atacaram o confundiram com um ladrão de fios de cobre.

Vizinhos perto da Rua das Pedreiras ouviram um grito de socorro e acionaram a PM. O cabo Magdyel disse que a polícia também começou a escutar assim que chegaram ao local indicado na denúncia.

“Recebemos a informação de que um rapaz estava aqui pedindo socorro. Quando chegamos, ouvimos esse cidadão gritando por socorro em um matagal, em um espaço que tem plantação de soja. Policiais foram a pé até o mato a dentro para encontrá-lo”, contou o cabo.
O homem estava gravemente ferido no rosto e no corpo. “Ele não podia se mexer e o Siate teve muitas dificuldades, então entramos com o veículo para que pudéssemos resgatá-lo ”, finalizou o cabo.
De acordo com o ferido, dois homens em um carro branco pararam ao lado dele e o empurraram para dentro do veículo. “Ele disse que estava tacando latas, momento em que foi sequestrado e arrastado para o matagal. Então ele disse que desmaiou após os ataques. Este homem disse que foi confundido com um ladrão de fio de cobre ”, descreveu o cabo Magdyel.
O homem de 31 anos foi transportado para o Hospital Evangélico sem risco de morte.
Informações – Banda B

 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Denúncia do Gaeco compromete ex-secretário Ricardo Linhares

Ex-secretário Ricardo Linhares (tio do ex-prefeito Marcelo Rangel) teria ficado com parte do dinheiro desviado da Prolar   O Portal MZ Notícias… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homem fica ferido após cair com moto em Uvaranas

Um homem necessitou ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, SIATE, após cair com sua motocicleta na rua Querencia do… Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialRegião Campos Gerais

Jovem de 27 anos é assassinado com tiros na barriga e no peito

  Um rapaz de 27 anos perdeu a vida, por volta das 18 horas, depois de ser atingido por disparos de arma… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp