Homem é encontrado morto às margens da BR-277 em Palmeira; causas serão investigadas
Policial Segurança Vitrine

Homem é encontrado morto às margens da BR-277 em Palmeira; causas serão investigadas

21/05/2025 | 09:58 Por redacao mz

Um homem de 54 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) em uma via marginal da BR-277, no trecho que passa pelo município de Palmeira. O corpo foi localizado por volta das 6h e apresentava um ferimento na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que realizou a remoção do corpo. De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar a causa da morte.

Não há indícios de atropelamento, e uma das hipóteses levantadas é de que a vítima possa ter sofrido uma queda, ou até mesmo ter passado mal. No entanto, apenas após a conclusão do laudo do IML é que a Polícia Civil dará início à investigação formal para esclarecer o que aconteceu.

O caso segue em acompanhamento pelas autoridades. A identidade da vítima não foi informada até o momento.