
Foto: Divulgação / Jornalismo Banda B.
Um homem de 60 anos, proprietário de um bar no bairro Tatuquara, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (2) dentro do estabelecimento, localizado no cruzamento das ruas Elizete Cardoso e Presidente João Goulart. A vítima apresentava perfurações, possivelmente de faca, segundo informações preliminares da Polícia Militar.
De acordo com relatos, uma vizinha ouviu barulhos durante a madrugada e, ao perceber grande quantidade de sangue na frente do bar, acionou a família da vítima, que encontrou o comerciante morto no interior do estabelecimento.
Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime, que pode ter relação com roubo ou desentendimento anterior. A polícia informou que, possivelmente, a vítima tentou se defender e fugir para dentro do bar, deixando um rastro de sangue.
O local foi isolado para perícia, e câmeras de segurança da região serão analisadas para auxiliar na identificação do autor do crime. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.





