Um homem foi encontrado morto dentro de um micro-ônibus, durante o final da noite de terça-feira (4), na região central de Ponta Grossa.
O fato foi registrado por volta das 22h30 pela Polícia Militar, na rua Benjamim Constant, onde o veículo estava estacionado.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local após serem acionados para situação de abertura do motorhome. As informações apontavam que a vítima não era vista há alguns dias, o que necessitou apoio dos bombeiros para a abertura.
Após abrirem, socorristas foram surpreendidos pela ausência de sinais vitais no homem, que tinha 63 anos. O Samu constatou o óbito e acionou a presença da Polícia Científica, que recolheu e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal da cidade. A causa da morte ainda será apurada pelas equipes.
Ele ainda não foi identificado oficialmente.
imagem: Repórter Sassá