Policial Vitrine

Homem é executado com 13 tiros de fuzil

10/11/2021 | 17:06 Por Eduardo Matheus Modificado em 10, novembro, 2021 5:06

Um homem foi executado com 13 tiros de fuzil no final da tarde de ontem (9), na BR-060, em Campo Grande. Jackson Cláudio de Souza, de 33 anos, foi atingido pelos disparados realizados por um dos criminosos que estava em um Corsa Sedan prata. De acordo com os primeiros relatos de testemunhas à polícia, o carro parrou, o passageiro desceu, efetuou os disparos com a arma de grosso calibre e embarcou novamente no veículo, que saiu em disparada.

A execução aconteceu em frente ao curtume Induspan, próximo ao Cemitério Jardim da Paz.

A vítima estava próxima a ônibus que transporta apenados no regime semiaberto que trabalham na região e no fim da tarde, voltam para a Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira.

Jackson era interno da unidade penal e respondia a processos por furto qualificado, roubo e receptação, conforme retornou a consulta do sistema processual on-line do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e equipes da PM (Polícia Militar), Batalhão de Choque, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!