Policial Vitrine

Homem é executado com 16 tiros

25/11/2021 | 16:35 Por Eduardo Matheus Modificado em 25, novembro, 2021 4:35

No fim da manhã desta quinta-feira (25) o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) divulgou uma nota sobre o assassinato de Hailton Gonçalves, de 34 anos, o ‘Bilu’, ocorrido em Mariluz. Segundo informou a PM a vítima estava aguardando o ônibus para ir até o trabalho, em Umuarama, quando dois atiradores chegaram em uma moto e começaram a atirar. A informação foi repassada por testemunhas aos policiais.

Uma ambulância do município chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local e sequer chegou a ser socorrida. O corpo foi coberto por um lençol até a chegada das autoridades. A esposa de Bilu estava comprando pão, bem próximo ao local, e não testemunhou a execução. Além da PM, a Científica e a Polícia Civil (PC) também estiveram no local.

O 7º BPM informou que foram encontradas munições deflagradas calibre 9mm e a vítima foi atingida ao menos 16 vezes, a maioria dos disparos na cabeça. Bilu tinha passagens criminais, mas a PM não informou por quais crimes. Ele deixa uma filha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Via- vox.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!