Homem é preso após agredir mãe e irmã em PG
Policial Segurança Vitrine

Homem é preso após agredir mãe e irmã em PG

23/04/2025 | 13:03 Por redacao mz

Guarda Civil Municipal foi acionada, no início da tarde de terça-feira (22), para atender uma ocorrência de agressão no bairro Neves, em Ponta Grossa. Segundo a solicitante, ela e sua mãe, de 66 anos, foram agredidas pelo irmão, de 41 anos, que reside nos fundos da mesma casa.

Ao chegar ao local, as vítimas confirmaram o relato, detalhando que, após uma discussão, o indivíduo segurou o braço da irmã, tentou tomar seu celular, deu um tapa em seu rosto e puxou seu cabelo. Quando a mãe tentou intervir, foi empurrada, caindo ao chão e ferindo o cotovelo.

Durante o atendimento, o suspeito apareceu no corredor externo da residência e foi abordado pela equipe. Após revista, nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante dos fatos e da manifestação das vítimas em representar contra o agressor, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!