Na manhã desta segunda-feira (30), um rapaz de 26 anos foi preso em Ponta Grossa, após raptar o filho.
Segundo o delegado Derick Moura Jorge, ele cometeu o crime por não se conformar com a separação. O homem e a mãe da criança romperam o relacionamento no último dia 24.
“Ele foi à residência da ex-mulher, de 29 anos, a fim de reatar o relacionamento. Ele pegou a criança de um ano e meio, que estava junto, e correu”, comentou o delegado.
O suspeito seguiu à casa de um parente e a mulher foi atrás. A mãe do bebê acionou a Polícia Militar, que esteve no local. O homem foi à rua com a criança nos braços e disse que não iria entregá-la.
A PM, porém, conseguiu retirar o menino do pai e prender o suspeito. Ele foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde, segundo Derick, teria xingado os policiais militares e a ex-mulher.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato, desobediência e subtração de incapaz.
This is a heartbreaking incident where a father was arrested after kidnapping his own child. Thankfully, the child was safely returned to the mother. It’s terrifying to think how such actions can occur, and it’s important for the legal system to address such dangerous behaviors to prevent these painful events from happening again.
https://www.markazeahan.com/company/folad-arvand-rebar/