Um homem, de 50 anos, foi preso nesta sexta-feira (25) na região do Costa Rica, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de abusar sexualmente de um menino de oito aos de idade.
Segundo o Nucria, o investigado seria chacreiro dos pais da vítima e que os abusos iniciaram-se na Cidade de Ipiranga. Com a mudança de endereço para Ponta Grossa o homem acabou acompanhando a família até essa cidade onde os abusos continuaram acontecendo sempre que conseguia ficar a sós com a criança.
Além disso, foi encontrado no aparelho celular da vítima, fotos de suas partes íntimas as quais segundo a mesma eram tiradas pelo próprio abusador.
O investigado quando interrogado negou os fatos, tendo sido encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
A Delegada do Nucria, Ana Paula Cunha explica como foi a investigação. Confira: 👇