A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu um homem de 32 anos, suspeito de agredir e ameaçar de morte sua companheira e uma criança na Colônia Dona Luiza. O incidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (15), por volta de 1h30.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 41 anos, o suspeito chegou em casa embriagado por volta das 20h e começou a insultá-la. Ela então decidiu se recolher para dormir com o filho de 10 anos. No entanto, o homem teria arrombado a porta do quarto, continuando as ameaças e dizendo que, caso fosse preso, mataria a mulher e o filho dela.
Durante a discussão, o suspeito teria arremessado um copo e um cadeado em direção ao rosto da mulher, que conseguiu se defender com o braço. Após sair de casa, ele retornou pouco depois da meia-noite, arrombou a porta da frente e retomou as ameaças.
A mulher contou o ocorrido para seu outro filho, que chamou a GCM. O homem foi detido, e todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.