Homem é preso por matar esposa, concretar corpo e guardar dentro de geladeira
Brasil Geral Vitrine

Homem é preso por matar esposa, concretar corpo e guardar dentro de geladeira

06/01/2024 | 12:11 Por Nara Souza

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, neste sábado (06), no bairro Sulbrasileiro, na rua Pinheiro Machado, em Osório, no litoral Norte de São Paulo. Ele foi detido após matar a esposa e concretar o corpo dela. A informação é do Correio do Povo.

O cadáver da mulher foi localizado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma geladeira. Marcos do Nascimento Falavigna teria ido à delegacia e, inicialmente, relatado que chegou em casa e encontrou a esposa morta.

A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos, de 62 anos. O corpo da vítima havia sido coberto com concreto e as pernas dela estavam cortadas. O interior do imóvel estava bagunçado e contendo diversas imagens religiosas espalhadas.

O homem foi levado para ser interrogado e durante o interrogatório, admitiu informalmente que havia assassinado a companheira. Ele contou que as brigas com a esposa eram constantes. Justificou ainda que estava possuído por uma entidade maligna quando praticou o crime. A vítima teria sido morta na quarta-feira.

Para a polícia, o homem aparentava estar em estado de surto e tinha falas desconexas. “Aparentemente, foi um surto psicótico”. Marcos é proprietário de um delivery de hambúrgueres artesanais, mas também atua como socorrista, cuidador de idosos e líder religioso.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!